Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Piracicaba

Marcada audiência pública para discutir transporte municipal

Reunião no Anfiteatro do Centro Cívico vai esclarecer dúvidas e recolher sugestões da população; minutas do edital já estão disponível em consulta pública.

Publicada em 16/10/21 as 11:36h por Reinaldo Diniz/PN15 - 44 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: CCS/Prefeitura de Piracicaba)

A população de Piracicaba (SP) terá mais uma oportunidade de contribuir com sugestões para o transporte coletivo. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) marcou para o dia 29 de outubro a audiência pública referente à concorrência para a concessão do serviço de transporte público coletivo urbano e rural de passageiros e do transporte especial – Elevar. A audiência será às 18h30, no Anfiteatro do Centro Cívico, e seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.


A audiência pública faz parte do processo para abertura de edital para contratar a empresa que vai gerir o transporte coletivo e tem por objetivo promover mais uma vez a participação popular. Desde o dia 30 de setembro está disponível também a consulta pública, que os munícipes podem acessar até o dia da audiência pública. Os interessados podem conferir as minutas do edital e os anexos no site da Semuttran (semuttran.piracicaba.sp.gov.br) e enviar sugestões.


"Esse é mais um momento essencial para que a população, que usa diariamente o transporte coletivo, dê sugestões no que julga ser necessário para melhorar o serviço. Por isso é muito importante que participem e também acessem no nosso site a consulta pública que já está disponível", afirmou o prefeito Luciano Almeida (DEM).


A secretária de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Franco Oliveira, explicou que "durante a audiência pública vamos promover o acesso a informações sobre o processo licitatório, além de esclarecer as dúvidas dos participantes e ouvir sugestões pertinentes ao futuro edital de concorrência".


Para elaboração do edital que será disponibilizado para consulta pública, a prefeitura recebeu projetos de pessoas físicas e jurídicas, que foram habilitadas para participaram do PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) do serviço. As propostas foram analisadas pelos técnicos do Departamento de Transportes Públicos da Semuttran.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 644735 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados