Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Piracicaba

Sindicato dos Municipais é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (17)

Uma carta de ameaça foi encontrada junto aos equipamentos destruídos.

Publicada em 17/10/21 as 20:10h por Reinaldo Diniz/PN15 - 26 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O prédio do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região foi alvo de vandalismo, na madrugada deste domingo (17). Conforme o diretor-geral e fundador da entidade, Osmir Bertazzoni, o ato foi constatado após o sistema de segurança não emitir o frequente sinal de funcionamento. Foram destruídos cadeados, portas e caixas de força que ficam na área externa do prédio, prejudicando o fornecimento de energia em algumas salas do sindicato, explicou.


De acordo com Bertazzoni, o ato pode ter sido motivado por represálias às críticas que o sindicato realiza em canais de comunicação contra governantes e apoiadores. Ele comentou que uma carta de ameaça foi encontrada junto aos equipamentos destruídos.


Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial. O sindicalista se prontificou a compartilhar imagens do circuito de segurança do próprio sindicato e de casa e estabelecimentos vizinhos para auxiliar a Polícia Civil na investigação.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 644709 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados