Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Piracicaba

Amigos compartilham experiências com Juninho Skydive

Ele tinha um coração gigantesco, relatou amigo de paraquedista, ao Portal Nova 15.

Publicada em 11/05/22 as 22:41h por Reinaldo Diniz/PN15 - 274 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:


A morte do paraquedista Wilson José Romão Júnior, conhecido como Juninho Skydive, de 38 anos, nesta quarta-feira (11), após queda de um avião em Boituva (SP), comoveu amigos de profissão que compartilharam experiências ao lado do atleta.


Morador de Piracicaba (SP), Juninho praticava a atividade há mais de oito anos e somava mais de 10 mil saltos. Ele era muito ativo nas redes sociais, onde compartilhava com frequência vídeos e fotos dos seus saltos. Publicações que orgulhavam e inspiravam amigos e companheiros de trabalho. A última postagem foi há dois dias e apresentava uma série de saltos em diferentes modalidades e estilos.


Emocionado, o paraquedista e amigo, Percio Ferreira Neto, conversou com o Portal Nova 15. Eles se conheceram durante um curso de paraquedismo. “Ele foi uma pessoa única, sempre alegre e que transmitia uma energia muito boa. Ele tinha um coração gigantesco e vivia para o paraquedismo. Fiz meu curso de paraquedismo há pouco mais de um ano e foi ele que me formou. Tenho um vídeo dele falando ‘Parabéns, formado’, todo feliz e que me marcou para sempre. O Juninho vai fazer muita falta e sempre vai ter um lugar no coração de todos que conheciam ele”, relatou Neto.


Já nas redes sociais, diversos internautas se manifestaram pela morte do paraquedista. “A verdade é que nunca estamos preparados para esse momento. Você brilhou por onde passou, Juninho. Obrigada pelos ensinamentos, pelas brincadeiras, pelos momentos. Foi um prazer ter conhecido você. Voa, estrelinha”, escreveu uma paraquedista. “Descanse em paz meu mano. Foi uma honra dividir terra e Céus com você”, afirmou um colega de profissão. “Que Deus lhe receba de braços abertos. Leve essa energia fantástica para o reino dos Céus”, escreveu outro.


Até a publicação desta reportagem, informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 788059 | Usuários Online: 37

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados