Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Brasil

Setor de Inteligência da Polícia Civil, prende acusado de traficar drogas.

Polícia

Publicada em 01/10/20 as 00:34h por Danilo Telles - 211 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Casal foi preso na Rodovia Luiz de Queiroz, Piracicaba/SP.  (Foto: Divulgação - Policia Civil Piracicaba.)
Após o Setor de Inteligência desta unidade receber informações de que um indivíduo conhecido pelo vulgo “Peba”, já conhecido nos meios policiais e o qual inclusive já integrou facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas, estaria realizando viagens para buscar entorpecentes para terceiros, iniciou-se o monitoramento bem como levantamentos investigativos de praxe.

Nesta terça-feira 30 por volta dàs 15h50, após informações dando conta que de que o indivíduo iria para a cidade de Campinas/SP juntamente com sua esposa, para buscarem substância entorpecente conhecida como “Lança Perfume”, o qual seria comercializado em pancadão de funk popularmente conhecida como “10 do Mal”, realizado no bairro Bosque dos Lenheiros. 

Prontamente foram feitas diligências, bem como acompanhamento do veículo utilizado pelo acusado, constatando que de fato teriam ido até a cidade de Campinas/SP e já estariam retornando para Piracicaba/SP, sendo então deslocadas as demais equipes da 2ª DISE/DEIC, que lograram interceptar o veículo logo que adentrou em Rodovia desta cidade.

Realizada revista no veículo, a equipe logrou localizar um grande galão no porta malas, contendo aproximadamente 50 litros da droga líquida – a qual após fracionada, renderia cerca de 2.500 porções de “Lança Perfume” para venda.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal, os quais foram conduzidos até da sede da 2ª DISE –DEIC, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial competente, ficando ambos a disposição da Justiça.


Apreendido:
- 50 litros de lança perfume

Presos:  
G. P. F. (vulgo “Peba”)

C. L. R. 28 anos


DEIC – DEINTER 9 – PIRACICABA

2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821591 | Usuários Online: 17

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados