Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Brasil

Veteranas da televisão, atrizes seguem internadas após diagnóstico da Covid-19

Atriz

Publicada em 09/12/20 as 12:53h por Reinaldo Diniz - 243 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Essa semana perdemos o ator Eduardo Galvão  (Foto: Divulgação)

Internada desde o último dia 29, após contrair Covid-19, o estado de saúde da atriz Nicette Bruno, 87 anos, continua grave, segundo a filha, Beth Goulart. “Temos que ter muita paciência, perseverança, esperança e fé. Vamos continuar nossa corrente de oração para ela e todos os que estão doentes neste momento e seus familiares. É muito importante essa união, que estejamos juntos mandando energias para estas pessoas”, disse Beth, em uma rede social, agradecendo as mensagens de carinho recebidas por amigos e admiradores da família Goulart.

Segundo boletim enviado ao portal UOL, pelo hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (RJ), a atriz está “sedada, intubada e dependente de ventilação mecânica”.

No sábado (5), Nicette apresentou melhora no quadro respiratório, mas teve complicações nos rins e desde então passa por hemodiálise, procedimento que tem dado resultados positivos, segundo a filha.

Marieta Severo – A atriz Marieta Severo, 74 anos, segue internada, desde a última sexta-feira (4), no hospital Copa Star, na capital fluminense, após ser diagnosticada com pneumonia, em decorrência da Covid-19. Segundo a assessoria da veterana atriz, Marieta responde bem aos tratamentos, mas sem previsão de alta.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821653 | Usuários Online: 10

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados