Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Brasil

AMBEV doa 500 cilindros de oxigênio para rede pública de saúde de Manaus

Ambev

Publicada em 15/01/21 as 23:50h por Danilo Telles - 306 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A Cervejaria anunciou a doação também em suas redes sociais  (Foto: Divulgação)

A Ambev informou na noite desta sexta-feira(15) que vai doar 500 cilindros com oxigênio para o Estado do Amazonas. A expectativa é que os cilindros cheguem na manhã deste sábado(16) em Manaus. Após o uso, os cilindros ficarão como doação para o Estado reutilizar.


A cervejaria, com um dos seus fornecedores de oxigênio, a Fluxos Distribuidora, que fica interior de SP, deve transportar os cilindros ainda na manhã do sábado até o aeroporto de Guarulhos, de onde os cilindros serão enviados para o aeroporto de Manaus.




Segundo a companhia, o modelo MD de cilindro de oxigênio, que será o doado, é um dos mais indicados para esse tipo de situação, já que é de fácil manuseio e transporte, garantindo agilidade no atendimento. A doação também conta com o apoio da fabricante de embalagens Ball.


Whirlpool e Electrolux

Com plantas fabris na Zona Franca de Manaus, as fabricantes de eletrodomésticos Electrolux e Whirlpool (dona das marcas Brastemp e Consul) doaram estoques de oxigênio para o governo estadual do Amazonas.


“Com o aumento de casos na semana de 11/01, a companhia doou 3 mil m³de oxigênio para o Governo do Estado, além de 160 mil máscaras cirúrgicas para a Secretária de Saúde do Amazonas. A Whirlpool estuda ainda a compra de oxigênio de outros estados para doação, em parceria com a Eletros”, informou a dona da Brastemp em nota enviada pela assessoria de imprensa.


A companhia, porém, informou que disponibilizou todo seu estoque de oxigênio, de cerca de 600 m³, para a rede estadual de saúde. Esse estoque é utilizado para a fabricação de ar-condicionado. A entrega foi realizada ontem, quinta-feira.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 854537 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!