Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Celebridades

Cleide Moraes, a Rainha da Saudade, morre em acidente na estrada de Mosqueiro.

Cleide

Publicada em 01/08/20 as 03:16h por Danilo Telles - 336 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A cantora marcou época na música paraense.  (Foto: Divulgação)

A cantora Cleide Moraes morreu na noite de domingo (26), após sofrer um acidente de carro na estrada de Mosqueiro, próximo a Santa Bárbara.

A cantora, que marcou época na música paraense e era conhecida como Rainha da Saudade, estava voltando de uma apresentação em Icoaraci junto com o músico Miguel, quando a Kombi em que estavam colidiu com outro veículo que vinha na via oposta. 

Testemunhas disseram que o motorista do veículo que colidiu com a Kombi estava embriagado, informação ainda não confirmada pelas autoridades. Miguel chegou a publicar uma foto com a banda durante a apresentação desse domingo. 

Na legenda, o músico agradeceu a Deus pelo primeiro show depois de 4 meses com a banda parada devido a pandemia.


Cleide morreu no local e Miguel foi levado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Amigo de Cleide há décadas e integrantes da banda, o músico Evandro estava com Cleide e Miguel dentro do veículo minutos antes do acidente. Ele ficou próximo ao Mangueirão e Cleide e Miguel seguiram em direção a Mosqueiro.

“Acabei de confirmar que a Cleide morreu. Há algumas horas eu estava no carro com eles e fiquei no Mangueirão. Não estou acreditando nessa tragédia”, disse o músico.

Cleide Moraes iniciou a carreira ainda na década de 70. A cantora ficou conhecida no mundo do samba mas depois migrou para os ritmos regionais conhecidos popularmente como “saudade”.


De acordo  com informações, a cantora havia feito  seu primeiro show após quatro meses, por causa da pandemia. O músico Miguel Marks estava no carro com a cantora. Ele foi  hospitalizado. De acordo com relato de Miguel horas antes nas redes sociais, eles haviam feito show em Icoaraci. O carro em que a cantora trafegava colidiu com outro, e a polícia apura a informação se o condutor desse segundo veículo estava embriagado. A União dos Artistas Paraenses fez postagem em homenagem a Cleide Moraes nas redes sociais. O deputado federal Edmilson Rodrigues externou: “Que tristeza! Minha solidariedade e carinho aos familiares da grande amiga e cantora Cleide Moraes. 

Que tempos difíceis de tantas perdas!”. 

Políticos paraenses, como o governador do estado, Helder Barbalho (MDB); e prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB); além de artistas, usaram as redes sociais para homenageá-la. A cantora Roberta Miranda publicou, nas redes sociais, um vídeo onde ela e Cleide cantam juntas no palco.





Veículo de cantora fica totalmente destruído após acidente.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 858996 | Usuários Online: 21

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!