Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Celebridades

Morre o comentarista e repórter João Bosco Tureta, vítima da Covid-19.

Covid-19

Publicada em 06/09/20 as 21:08h por Metrópoles - 404 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Carinhosamente apelidado de Mestre pelos companheiros de trabalho, trabalhava como comentarista da NBA no canal fechado Space.  (Foto: Divulgação)

João Bosco Tureta, carinhosamente apelidado de Mestre pelos companheiros de trabalho, faleceu neste domingo (6/9), vítima da Covid-19. A notícia foi dada pela sua filha, Josi Turetta, via uma rede social.

“Desculpem informar só agora, mas meu pai João Bosco acaba de falecer de Covid, estava batalhando desde a sexta-feira, dia 28 de agosto. Faleceu hoje (domingo), no hospital de Boca Raton”, escreveu.

Turetta tinha 80 anos e trabalhou, nos últimos anos, no canal fechado Space, comentando a NBA. Além disso, escreveu, ao lado de Orlando Duarte, o livro Corinthians — O time da Fiel, em 2008, e chegou a se arriscar como treinador no time de masters do Timão, Jacareí FC e Osasco. Trabalhou também como repórter na Record, Jovem Pan, Bandeirantes e Capital.

Fã de LeBron James, Kobe Bryant, Kevin Durant e Blake Griffin, Turetta vivia feliz nos Estados Unidos, mas se dizia antenado a tudo o que acontecia no Brasil.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 858965 | Usuários Online: 23

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!