Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Celebridades

Spencer: filme sobre Princesa Diana tem primeira imagem divulgada

Diana

Publicada em 06/03/21 as 01:13h por Danilo Telles - 198 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Diana Spencer, eterna Lady Diana, será interpretada pela atriz Kristen Steward. O filme sobre Princesa Diana será lançado ainda em 2021  (Foto: Divulgação )

Kristen Stewart foi escalada para protagonizar o filme sobre Princesa Diana e pegou os internautas de surpresa no início deste ano. O filme se chama Spencer e contará sobre a vida deste ícone real britânico. É de se esperar que, como já visto em outros filmes de drama, a atriz entregue um trabalho bem feito. Realizando papéis principais em outras obras, podemos interpretar a escolha como uma boa chamada para o papel. Bastante conhecida como “princesa do povo”, Princesa Diana já foi retratada em outros filmes e séries, e dessa vez veremos Stewart mostrar mais essa faceta.


O filme sobre Princesa Diana

O longa retrata a jornada emocional de Lady Di enquanto pondera sobre a separação com o Príncipe Charles. O diretor Pablo Larraín (diretor de “No”, “Jackie” e “Neruda”) que trará o filme junto aos estúdios NEON e Topic Studios, trabalhará com uma equipe de peso. Os nomes incluem Wakana Yoshihara (Assassinato no Expresso do Oriente) como Designer de Maquiagem e Cabelo e Guy Hendrix Dyas (Passageiros e A Origem) como Design de Produção. O filme será gravado na Alemanha e no Reino Unido.

Ela é uma das grandes atrizes que possuímos atualmente. Para isso, precisamos de algo muito importante ao filme, que é ‘mistério’. Kristen pode ser bastante misteriosa e frágil, assim como completamente forte, o que é justamente o que procuramos. A combinação destes elementos me remeteu a ela. O jeito que ela responde ao script e como se aproxima da personagem é lindo de ver. Acredito que fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é a força da natureza.

Diretor Pablo Larraín sobre a escolha da atriz

O sotaque é o mais intimidador possível, porque as pessoas conhecem bem como é sua voz e é algo tão distinto e particular. Estou trabalhando nisso e inclusive já tenho um coach de dialeto

Kristen Stewart afirma que vem trabalhado muito no sotaque da Princesa Diana

Com a aproximação do aniversário de 25 anos da morte da Princesa Diana, os estúdios possuem a previsão de lançamento para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro) deste ano.


Sinopse

“Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e Princesa de Gales vem esfriando. Apesar dos rumores envolvendo casos extra conjugais e até divórcio, ordenou-se que houvesse paz nas festividades natalinas no Sandringham Estate. Há comes e bebes, tiros e caçada. Diana conhece o jogo. Esse ano as coisas serão bastante diferentes”.


Outras mídias sobre Princesa Diana

Diana Spencer, nossa Lady Diana foi uma figura extremamente notável em sua época, se destacou bastante não apenas por se casar com o Príncipe Charles, mas também por se mostrar sempre humilde e acessível. Tal reputação fez com que vários diretores artísticos se inspirassem e retratassem sua vida. Enquanto Spencer não é lançado, seguem abaixo alguns títulos onde é possível encontrar mais informações e conhecer melhor sobre essa moça excepcional que mudou toda a vida real inglesa e o mundo. Todos estão disponíveis na Netflix:

The Story of Diana (2017)

Convidados como especialistas da vida real inglesa, parentes e amigos, neste documentário de dois episódios (cerca de uma hora e meia de duração, cada um) encontramos depoimentos onde é possível explorar mais sobre a vida antes e depois da realeza. Aqui conta que Diana Spencer casou-se aos 19 anos com o Príncipe Charles e mesmo após a tragédia fatal, até hoje, inspira muitas pessoas pelo mundo.

The Royal House of Windsor (2017)

Este documentário é mais voltado para a família real, seus segredos e o que foi possível coletar sobre o centenário em que a casa Windsor está no poder. Abordado em seis episódios (entorno de 50 minutos cada um) historiadores e pessoas com informações pouco divulgadas relatam sobre o que sabem da realeza. Em alguns episódios podemos ver um pouco sobre a vida de Princesa Diana, assim como a ascendência e declínio de seu casamento com Príncipe Charles e posteriormente sua trágica morte.

The Crown (2016 – atualmente)

Diferente dos títulos anteriores, vemos neste seriado uma adaptação dramática da jornada da rainha Elizabeth II e tudo o que envolve a vida real. Na quarta temporada lançada em 2020, vemos a atriz Emma Corrin interpretando Princesa Diana. O que ocorre no seriado realmente aconteceu, entretanto, há inclusão de alguns fatores para aumentar a intensidade e instigar o público. Apesar dos artifícios o seriado foi muito bem recebido e bastante elogiado pela crítica.

Fonte: IndieWire e Deadline






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821617 | Usuários Online: 34

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados