Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Esporte

XV trabalha para manter base do elenco e situações começam a ser definidas.

XV

Publicada em 05/05/20 as 21:07h por Danilo Telles - 300 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Elenco do XV  (Foto: Divulgação)

Com as atividades em campo paralisadas desde o dia 14 de março, quando perdeu por 1 a 0 para o Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela 12ª rodada do Paulistão A2, os trabalhos no XV de Piracicaba seguem fora das quatro linhas. Com o posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol de que o estadual será retomado, mediante autorização dos órgãos oficiais de saúde, as negociações são pela manutenção da base do elenco.

Em constantes contatos por telefonemas, mensagens e videoconferências, os membros do departamento de futebol do Nhô Quim negociam com os atletas e diversas situações caminham para um desfecho. "Infelizmente, não será possível seguir com todos, diante da nova realidade que vivemos, porém estamos buscando nos mantermos fortes para seguirmos na briga pelo acesso quando o campeonato voltar", disse o gestor de futebol Beto Souza.

Os laterais-esquerdos Assis e Wallace, que tiveram seus vínculos encerrados no último dia 27, não permanecerão no Alvinegro Piracicabano. Já foi definido também que o volante Hiroshi, o meio-campista Rafael Mineiro e o atacante Erick Salles, que têm contratos até o próximo dia 15, não seguirão no plantel quinzista. Segundo o gestor, alguns jogadores já sinalizaram positivamente ao acordo proposto pelo clube, enquanto outras negociações seguem em aberto.

O goleiro Mota, os laterais-direitos Jefferson Feijão e Robertinho, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, o meio-campista Daniel Costa e os atacantes Caio Mancha, Erik Gabriel e Marcelinho deram o ok e se juntam a outros que possuem vínculos mais longos: os goleiros Fábio Toth e Leonardo, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, Gabriel Soares e Samuel Andrade, o meio-campista Victor Adame e os atacantes Kadu Barone, Erison e Raphael Macena.

“Não se tratam de ‘simples’ renovações. Nós estamos atravessando um momento totalmente peculiar e todos os contratos precisaram ser revistos. Estamos fazendo um esforço enorme para que a maioria do grupo permaneça conosco e assim possamos atingir nossos objetivos quando o torneio retornar”, falou o diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura, em relação às tratativas com as peças do elenco do Alvinegro, quinto colocado, com 19 pontos ganhos.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 854561 | Usuários Online: 23

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!