Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Futebol

Líder do grupo 2, Sub-20 do Nhô Quim visita o Guarani, na tarde desta segunda-feira.

XV

Publicada em 16/11/20 as 12:06h por Danilo Telles - 180 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A exemplo da equipe profissional na Copa Paulista, o time Sub-20 do XV de Piracicaba também encerrou o turno da primeira fase, do Campeonato Paulista, com 100% de aproveitamento.  (Foto: Vitor Prates)

A exemplo da equipe profissional na Copa Paulista, o time Sub-20 do XV de Piracicaba também encerrou o turno da primeira fase, do Campeonato Paulista, com 100% de aproveitamento, na liderança do seu grupo (2) e com vantagem de cinco pontos para o segundo colocado. Após o triunfo por 2 a 0 no último dia 6, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o Nhô Quim volta a enfrentar o Guarani às 15h00 desta segunda-feira, desta vez em Campinas.

O duelo acontecerá no Centro de Treinamento do adversário. Apesar dos bons resultados de momento, o técnico Denis Augusto faz questão de manter seu plantel em alerta. “Não conquistamos nada ainda. Lógico que os três resultados positivos nos deixam bem perto da classificação, mas não podemos nos acomodar. Nós da comissão técnica temos orientado os atletas neste sentido. É fundamental nos mantermos com os pés no chão e concentrados”, disse.

O treinador, no entanto, abriu espaço para elogiar o desempenho do Alvinegro Piracicabano no torneio até aqui. “Além dos placares, analisando desempenho, fizemos três belas partidas, sendo consistentes em todas elas. Tivemos bastante ações ofensivas e nos comportamos bem também defensivamente. Acredito que estamos no caminho certo”, falou Denis Augusto, que vê algumas de suas peças atuarem no profissional, como o lateral-esquerdo Tiago, entre outros.

O comandante quinzista prevê um embate complicado contra o Guarani. “Espero que nossa equipe repita as apresentações anteriores, pois o jogo nos exigirá isso. O nosso adversário já nos apresentou dificuldades em Piracicaba, porém estamos confiantes em mais um bom rendimento do nosso time”, concluiu. Elosport, com quatro pontos, e Vocem, que ainda não pontuou, completam a chave. Os dois primeiros, mais os três melhores terceiros lugares, se classificam.

 

Ficha técnica

 

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª fase
4ª rodada

 

Guarani x XV de Piracicaba

 

Data – 16/11/2020
Horário – 15h00
Local – Centro de Treinamento do Guarani F.C., Campinas
Árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva
Assistentes – Lídio Néri de Souza Júnior e José Jenilton dos Santos Vasconcelos
Quarto árbitro – Israel de Souza Catarino








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 858978 | Usuários Online: 23

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!