Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Futebol

XV inicia disputa por vaga em mais uma final de Copa Paulista, na tarde deste domingo

XV

Publicada em 13/12/20 as 09:41h por Danilo Telles - 205 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Campeão em 2016 e vice em 2008 e no ano passado, o XV de Piracicaba inicia às 17h00 deste domingo, 13, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília  (Foto: Elcio Fabretti)

Campeão em 2016 e vice em 2008 e no ano passado, o XV de Piracicaba inicia às 17h00 deste domingo, 13, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, diante dos donos da casa, a disputa por um lugar em mais uma decisão de Copa Paulista, o que representa também uma vaga em um torneio nacional em 2021. Assim como nos últimos anos, o título da competição dá o direito de escolha entre a presença no Brasileiro Série D ou na Copa do Brasil.

Em meio à sequência de jogos decisivos, o técnico Moisés Egert definiu sua equipe. “É a formatação do campeonato e temos que trabalhar em cima disso. Temos passado aos atletas, e as atividades são voltadas para deixá-los prontos para qualquer tipo de situação. O foco agora é no Marília, que encontrou a sua melhor formação. Esses problemas de pouco tempo para recuperação e treinamentos são de todos, então cabe a nós nos ajustarmos”, disse o treinador.

Egert ressaltou, ainda, a questão elenco. “Nosso time tem canalizado as dificuldades e se tornado cada vez mais forte. Quem tem entrado tem correspondido, sejam os meninos ou os mais experientes. O que fizemos até o momento é louvável, porém há a chance de irmos além. Estamos preparados e temos confiança em todos do nosso plantel”, falou o técnico, que tenta levar mais uma Copa Paulista (venceu com o Noroeste, em 2012, e com o Linense, em 2015).

“Com êxitos e não êxitos, aprendemos muitas coisas. Creio que eu, com a minha comissão técnica e os atletas, que representamos o XV de Piracicaba, chegamos prontos. No futebol tudo pode acontecer, no entanto faremos o máximo possível para que os resultados sejam favoráveis a nós. Precisamos fazer a nossa parte, sempre com muito respeito ao adversário e cientes das dificuldades que iremos enfrentar”, externou o comandante, antes de elogiar o Marília.

“O Guilherme (Alves, técnico) é um amigo, cascudo, que conhece futebol. Foi vencedor como jogador e assim permanece como treinador. Eles possuem uma base que permaneceu da Série A3 do Paulista e chegou com méritos até aqui, da mesma forma que os outros três clubes. Todos têm condições de se tornarem campeões”, analisou. O embate da volta está marcado para às 15h00 da próxima quarta-feira, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

 

Ficha técnica

 

Copa Paulista – Semifinais
11ª rodada

 

Marília x XV de Piracicaba

 

Data – 13/12/2020
Horário – 17h00
Local – Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, Marília
Árbitro – Thiago Duarte Peixoto
Assistentes – Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Alexandrino
Quarto árbitro – Cesar Luiz de Oliveira
Avaliador de campo – Márcio Luiz Augusto






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821654 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados