Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Futebol

Cria das categorias de formação, Grígor celebra primeiro gol como profissional; FPF define detalhes de mais três rodadas do Paulistão A2

XV

Publicada em 24/04/21 as 13:42h por Danilo Telles - 150 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Grígor celebra primeiro gol como profissional  (Foto: Divulgação - XV DE PIRACICABA)

O XV de Piracicaba ia conhecendo a sua primeira derrota no Paulistão A2 até os 50 minutos do segundo tempo do jogo diante da Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, quando Grígor ajeitou a bola na área e concluiu de pé direito para empatar o confronto, válido pela sexta rodada, em 1 a 1. Não bastasse o enredo, outro fator contribuiu para tornar a noite da última quinta-feira, 22, inesquecível para o volante: foi o seu primeiro gol como profissional.

 

“Primeiramente, agradeço a Deus. Foi uma honra da parte dEle para a minha vida. No último lance, no último minuto, o Léo (Duarte, lateral-direito) achou uma bola e meio gol foi dele. Consegui dominar bem e finalizar. Para nós, foi uma vitória, porque criamos boas oportunidades de empatar e saímos satisfeitos por termos conseguido no final”, descreveu o atleta oriundo das categorias de formação do Alvinegro Piracicabano, que vem ganhando seu espaço.

 

“A gente vai amadurecendo. O professor vai nos dando as oportunidades e, aos poucos, vamos calejando. Estou conseguindo me adaptar bem e fazer o que ele (o técnico Moisés Egert) me pede. Fiquei satisfeito com a minha evolução e com a atuação nessa última partida”, comentou o jogador de 20 anos, que tem a versatilidade como uma de suas marcas. Acionado nos minutos finais do duelo, Grígor entrou em campo como centroavante, até por conta da sua estatura.

 

A função não chegou a ser uma novidade para o atleta de 1,90m, já que disputou a Copa São Paulo Júnior do ano passado, comandado por Denis Augusto, que segue como treinador do Sub-20 quinzista, como camisa nove. “Estarei sempre à disposição para ajudar, independente de posição”, externou Grígor. Terceiro colocado do estadual, com 14 pontos, o XV volta a atuar às 22h00 deste sábado, contra o Monte Azul, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

 

Definições

O Nhô Quim conheceu na tarde desta sexta-feira, 23, as definições das rodadas oito, nove e dez, conforme anunciado pela Federação Paulista de Futebol. O Alvinegro Piracicabano enfrentará o Oeste na próxima segunda-feira, no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, em Barueri; o Taubaté dois dias depois, quarta-feira, dia 28, em casa; e o Red Bull no dia 30, sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os três embates estão agendados para às 22h00.

 

Paulistão A2 2021 – rodadas 8, 9 e 10 (jogos do XV de Piracicaba)

26/04, segunda-feira, 22h00 – Oeste x XV de Piracicaba – Orlando Batista Novelli, Barueri
28/04, quarta-feira, 22h00 – XV de Piracicaba x Taubaté – Barão da Serra Negra, Piracicaba
30/04, sexta-feira, 22h00 – Red Bull x XV de Piracicaba – Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 859011 | Usuários Online: 20

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!