Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Internacional

Como Ford Ka produzido no Brasil virou viatura policial na Argentina.

Ka

Publicada em 14/07/20 as 02:12h por Danilo Telles - 271 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Ford Ka+ brasileiro vira viatura na Argentina.  (Foto: Divulgação)
A empresa argentina Tronador, especializada em acessórios e veículos de segurança, revelou as novas viaturas da polícia da cidade de Mendoza, feitas a partir de unidades do Ford Ka+. Importado do Brasil, o carro recebeu grades de arame em vários lugares, como nos faróis e em todos os vidros do veículo, exceto o para-brisa. As janelas laterais da frente ainda possuem uma pequena abertura, o que permite que os vidros sejam abaixados. Estas grades são projetadas para suportar impactos de paus e pedras.

Atrás, os bancos foram substituídos por um grande banco duro de plástico reforçado com fibra de vidro. O material é resistente e fácil de lavar. Há também, obviamente, uma divisa entre os bancos dianteiros e os traseiros. Além deste trabalho para a polícia de Mendoza, a Tronador também fez o mesmo para os departamentos de Buenos Aires e Santa Fé.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821696 | Usuários Online: 28

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados