Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Piracicaba

URGENTE: Mercado Municipal de Piracicaba torna obrigatório o uso de máscara para acessar seu interior.

Mercadão

Publicada em 27/04/20 as 16:10h por Danilo Telles - 363 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Mercadão Municipal  (Foto: Danilo Telles)

O mercado Municipal de piracicaba, o MERCADÃO proíbe o acesso ao interior do prédio sem o uso de máscaras, apenas uma porta central está liberada para o acesso e é chamada de portaria principal, esta porta fica de fronte para Rua: Governador Pedro de Toledo. As demais portas estão abertas mas com fitas ou caixas impedindo o acesso por elas.

Na entrada ficam funcionários controlando o acesso e aplicando o álcool em gel pra quem irá acessar o mercadão.

A equipe de jornalismo esteve acompanhando a movimentação desde às primeiras horas do dia, por volta das três e meia da tarde algumas lojas já estavam fechando ou até fechadas, questionamos uma proprietária que estava fechando o seu box de pastel e ela disse que, "estaria fechando pois o movimento caiu muito nos últimos dois meses e hoje muitos usuários foram pegos de surpresa e tiveram que voltar, pois não tinham máscaras para entrar e não sabiam da obrigatoriedade".

O uso também está sendo obrigatório para os funcionários, proprietários e a própria administração dos Boxes, lembrando que os boxes são utilizados em esquema de licitação e leilões, inclusive existem pelo mercado boxes há serem licitados. É só entrar em contato com a administração do mercado municipal pelo telefone 19 3433-5215.


Reportagem: Danilo Telles - Nova 15






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 858956 | Usuários Online: 20

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!