Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal Nova 15 no Esporte

    Piracicaba

Almeida define mais quatro nomes de secretários municipais

Secretários

Publicada em 23/12/20 as 16:45h por Reinaldo Diniz - 538 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
O prefeito eleito já anunciou 17 nomes para o seu governo.  (Foto: Cláudio Coradini)

Mais quatro nomes para time de secretariados foram anunciados pelo prefeito eleito de Piracicaba (SP), Luciano Almeida (DEM), na manhã desta quarta-feira (23). Foram apresentados quem irá comandar as secretarias de Defesa do Meio Ambiente, Trânsito e Transportes, e Guarda Civil.


Os nomes foram anunciados por meio de sua assessoria. Até o momento, o prefeito eleito já anunciou 17 nomes para o seu governo.


Confira os nomes anunciados nesta quarta-feira:


Marcos Yassuo Kamogawa – Secretário Municipal do Meio Ambiente (Sedema)


Graduado em química pela Universidade Estadual de Londrina, mestrado e doutorado pela universidade federal de São Carlos e professor livre docente pela Universidade de São Paulo. Foi pesquisador na Embrapa Pecuária Sudeste e Instrumentação, e atualmente é professor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP). Atua na área de química aplicada, onde desenvolveu projetos na área de tecnologia química aplicada à agricultura e ao meio ambiente, gerenciamento e tratamento de resíduos sólidos urbanos, produção de fertilizante orgânicos, processo de compostagem e tratamento de resíduos químicos.



José Vicente Caixeta Filho – Secretário Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran)


Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, mestrado em Economia e doutorado em Engenharia de Transportes. Recebeu em 2016 o Prêmio Fundação Bunge, categoria “Vida e Obra”, como reconhecimento pela sua atuação relevante nas áreas das Ciências Agrárias e das Ciências Exatas e Tecnológicas, dentro das quais foi selecionado por suas pesquisas e produções ligadas ao tema "Infraestrutura de transportes". É professor titular da ESALQ/USP, instituição da qual foi diretor entre 2011 e 2015.



Sidney Miguel da Silva Nunes – Comandante da Guarda Civil de Piracicaba


Tecnólogo em Segurança Pessoal e Patrimonial e Gestão em Segurança Pública e Privada (MBA). Pós-Graduado em Trânsito. Professor credenciado pela DPF (Departamento da Polícia Federal) para ministrar cursos de Formação de Vigilantes, Planejamento de Segurança Empresarial e Supervisor de Segurança Patrimonial. É funcionário da Guarda Civil há 29 anos, sendo atualmente Subinspetor de carreira, atuando como responsável pela fiscalização de trânsito, análise de multas, elaboração de planilhas e encaminhamento ao setor de processamento da Semuttran.



José Claudinei Canova – Subcomandante da Guarda Civil de Piracicaba


Formado em Tecnologia de Segurança Pessoal e Patrimonial. Subinspetor da Guarda Civil de Piracicaba com 30 anos de carreira pública. Atuou por décadas no patrulhamento preventivo com viaturas. Comandou e atuou junto com as equipes de Grupamento Ciclístico. Ao longo da sua carreira, realizou inúmeros cursos voltado para a área de Segurança Pública. Hoje atua como Oficial de Dia, representando o Comando.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 854564 | Usuários Online: 25

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!