Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Portal NOVA 15

    Piracicaba

LIVE GERAÇÕES - Em Prol ao Rodrigo Betini Bailarino

LIVE

Publicada em 20/04/21 as 15:14h por Danilo Telles - 248 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A live será no dia 08 de Maio de 2021 às 18h pelo horário de Brasília  (Foto: Divulgação)

A live será no dia 08 de Maio de 2021 às 18h pelo horário de Brasília.

 

Derivação do Título: unir 2 gerações de músicos piracicabanos, Cláudio Cacau e seu filho Iuri Almeida, e Hélio Braga e seu filho Flávio Braga.

 

Banda: · CLÁUDIO CACAU: piano digital e voz · IURI ALMEIDA: guitarra, violão e voz · HÉLIO BRAGA JR.: contrabaixo e voz · FLÁVIO BRAGA: percussões Participação Especial: WAGNER SILVA (“Wagnão”) – bateria

 

NO REPERTÓRIO: Djavan, 14 BIS, Lô Borges, Beto Guedes, The Beatles, Supertramp, Soundgarden, Milton Nascimento, Sá e Guarabyra, Zé Ramalho, Gilberto Gil, e a música “Arco-íris Que Beija o Teu Céu” -autoral de Cláudio Cacau. Evento beneficente, idealizado por Cláudio Cacau, no intuito de unir Amigos, Música e Solidariedade, em pról do educador físico e bailarino Rodrigo Betini. Durante o evento disponibilizaremos na tela as formas de doação (Pix – QR Code + Chave e conta bancária para transferências ou depósitos).

 

Está rodando também uma vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-betini-avencer-lutandocomoro

 

A LIVE GERAÇÕES será transmitida ao vivo do estúdio da “LC Sound”, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento. RODRIGO APARECIDO DO NASCIMENTO FERREIRA BETINI 35 anos, natural de Piracicaba/SP, casado. Educador físico, professor de dança e bailarino profissional. Participações mais relevantes: - diversos musicais encenados em Piracicaba e Região; - dançou no clipe da música “Me Chama” da dupla Pedro Paulo e Alex; - dançou no “Show da Virada” – Rede Globo, nos anos 2014 e 2015, integrando o corpo de baile que esteve no palco com Lusmila, Vanessa Camargo, Luan Santana, César Menotti e Fabiano, Diogo Nogueira, Mc Coringa, Mc Gui, Mc Guime, Capital Inicial, Ivete Sangalo e outros artistas de renome. A DOENÇA (exames e laudos disponíveis para comprovação) - em novembro de /2019, foi diagnosticado com câncer.

 

Em dezembro desse mesmo ano, já apresentando alguma debilitação, participou e venceu o 1º campeonato mundial de pilates – “Pilates Games” realizado em Porto Alegre/RS; - após cirurgias e tratamentos, exames atuais identificaram metástases, indicando a permanência da doença e a necessidades de novos tratamentos e cirurgias; - no Brasil, a medicação indicado para o tratamento está em protocolo de estudo. Ainda não é fornecido pelo SUS e também não é coberto por planos de saúde. Rodrigo havia se cadastrado para participar dos estudos e testes, porém, o laboratório que desenvolve a medicação suspendeu tal estudo em função da pandemia da COVID.

 

Uma dose dessa medicação custo hoje mais de R$ 20 mil e Rodrigo precisa de 2 doses em cada aplicação, devendo fazer 1 aplicação a cada 3 semanas, nos primeiros 3 meses de tratamento (4 aplicações), para depois fazer novos exames e verificar a reação do seu organismo e da doença. - a doença do Rodrigo avança muito rápido e é bastante agressiva. A quimioterapia não tem surtido os resultados necessários para deter esse câncer. Rodrigo “corre” contra o tempo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 821613 | Usuários Online: 32

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados