Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Encontre o que deseja

NO AR

Musical Portal Nova 15

    Piracicaba

Comoção marca o sepultamento do professor Valdemar Correr

Bebel

Publicada em 14/06/21 as 15:32h por Danilo Telles - 276 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Líder comunitário, o professor Valdemar Correr era o primeiro suplente de vereador pelo PT  (Foto: Divulgação)

O sepultamento do corpo do professor Valdemar Correr, que faleceu na manhã do último sábado, vítima de covid-19, foi limitado aos amigos e familiares e marcado por muita comoção. O sepultamento se deu no Cemitério da Vila Rezende e seu caixão  foi recebido na porta do cemitério ao canto do seu jingle de campanha da eleição municipal do ano passado, quando ficou na primeira suplência do Partido dos Trabalhadores.


Líder comunitário dos bairros de Santa Olímpia e Santana, Valdemar Correr integrava o Conselho Municipal de Saúde, o conselho de escola da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) e o mandato popular da deputada estadual Professora Bebel (PT), que nas redes sociais lamentou o seu falecimento, dizendo que “perdeu um amigo pessoal, fiel escudeiro em minhas visitas a escolas e aos bairros de Piracicaba, seja como presidenta da Apeoesp, seja como candidata a deputada e durante meu mandato popular. Estou muito, muito triste com a sua partida. Desde a época em que minha amiga, professora Mara Dedini, era diretora da Apeoesp, já militávamos juntos, os três, na construção da Subsede da Apeoesp na região de Piracicaba”.


Para Bebel, o falecimento de Valdemar, que foi professor de ciências e biologia da rede pública de ensino, “é mais uma vítima da política irresponsável do governo federal e também do governo estadual, que não tomaram e não tomam medidas eficazes para o controle da pandemia, que agora se aproxima de uma terceira onda de infecções”. Ele contraiu o covid no final do mês passado, chegou a ser internado na UPA do Piracicamirim e na madrugada do dia nove de junho foi transferido para o Hospital Regional, onde não resistiu à doença.


O sepultamento do corpo do professor Valdemar Correr foi acompanhado pela esposa Simone, pelos seus filhos Rafael e Gabrielle;  pelos seus pais Orlando e Cecília, além de irmãos, familiares e amigos.


A deputada estadual Professora Bebel lamentou a morte do professor Valdemar Correr, seu amigo há mais de 30 anos






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (19) 9.9929 1015

Visitas: 858971 | Usuários Online: 23

Todos os direitos reservados a NOVA 15 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!