Equipe de Policia Civil, investigando um conhecido traficante da cidade de Capivari, que atende pelo vulgo “Ciano”, estaria comercializando entorpecentes naquela cidade.
Durante as investigações, em ação deflagrada pela equipe, conseguiram apreender entorpecentes que seriam de propriedade de “Ciano”, que haveria se mudado para a cidade vizinha Rafard/SP, visando dificultar os trabalhos policiais investigativos.
Nesta segunda-feira, por volta das 19h e durante monitoramento, “Ciano” foi observado com seu veículo estacionado em uma praça e que em determinado momento, recebeu algo de um outro indivíduo que ocupava uma motocicleta, que rapidamente deixou o local, não sendo possível acompanha-lo e/ou abordá-lo.
Ao notar que estava sendo seguido, “Ciano” tentou fugir da equipe, porém sem sucesso, sendo abordado em frente a sua residência, localizada a cerca de 4 quarteirões da citada praça.
Durante revista, os investigadores localizaram no interior de sua cueca, entre as nádegas, um saco plástico contendo cocaína a granel, o qual “Ciano” confessou ter recebido daquele indivíduo que ocupava a motocicleta e o qual se negou a identificar ou fornecer quaisquer dados. Sob o banco traseiro do veículo, os policiais localizaram ainda 5 porções de cocaína já prontas para venda, as quais “Ciano” esclareceu informalmente comercializar pela quantia de R$ 50,00 reais cada.
Questionado sobre haver entorpecentes no interior de sua residência, “Ciano” confessou que de fato haveriam, sendo então realizada busca no interior do imóvel, onde foram localizadas outras 50 porções de cocaína e uma balança de precisão, que estariam sob a cama do indivíduo.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, ele foi conduzido até da sede da 2ª DISE –DEIC, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial competente, ficando o indivíduo a disposição da Justiça.
Foram apreendidos:
- 1 saco com cocaína a granel
- 55 porções de cocaína
- 01 balança de precisão
- Veiculo VW/Gol
Preso:
J. J. V. – vulgo “Ciano”